Jovem morre após ser empurrado e cair de ponte em 'brincadeira'; assista

Acidente aconteceu na cidade de Itapuã do Oeste, em Rondônia. O caso vai ser investigado pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 13:34

- Atualizado há um ano

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser empurrado de cima de uma ponte no rio Jamari, na cidade de Itapuã do Oeste, em Rondônia. De acordo com a Polícia Militar, Daniel Faustino Pinto Filho, brincava com amigos quando foi empurrado por uma jovem de 21 anos. O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira (1º), mas o corpo de Daniel só foi encontrado na quinta-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores. A suspeita é de que ele tenha morrido por afogamento. "Supõe-se que ele tenha sido vítima de afogamento, mas é o IML que vai emitir laudo confirmando a causa da morte", informou o Capitão BM Rocha.

Segundo pessoas que estavam no local a hora da queda, Daniel não sabia nadar e estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Um dos amigos do jovem chegou a filmar o momento em que ele cai e divulgou o vídeo nas redes sociais.Em depoimento, a mulher acusada de empurrar o rapaz disse que ele estava bêbado e brincou dizendo que ia se jogar. Ela então teria feito menção de que ia empurrá-lo, mas ele se assustou e caiu. A versão, no entanto, foi negada por amigos de Daniel. O crime vai ser investigado pela delegacia de Candeias do Jamari, município mais próximo de Itapuã. Veja o momento da queda: