Jovens são achados mortos debaixo de ponte da linha do trem em Plataforma

Corpos de dois rapazes, de 20 e 21 anos, foram encontradas com intervalo de sete horas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2018 às 16:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Daniele Rodrigues/Sedur

Os corpos de dois jovens, identificados como Jeferson Costa Araújo, 21 anos, e Mateus Santos Bonfim, 20, foram encontrados, nessa quinta-feira (15), debaixo de ponte da linha do trem, em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

Conforme informações da Polícia Militar, Mateus foi encontrado primeiro, por volta de 5h20, no final de linha da ponte de ferro. No mesmo local, já ao meio-dia, a PM foi informada do corpo de Jeferson.

Em nota, a corporação informou, no entanto, que não tem informações sobre as circunstâncias dos crimes. De acordo com a polícia, equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (14ª CIPM/Lobato) foram chamadas para atender à ocorrência.

"O primeiro atendimento ocorreu por volta das 5h21, quando a primeira vítima foi encontrada próximo à rua dos ferroviários, debaixo da ponte da linha do trem. O corpo do segundo indivíduo foi encontrado, no mesmo local, por volta das 12h".

Titular da 29ª Delegacia (Plataforma), o delegado Luís Henrique Costa afirmou ao CORREIO que os casos podem ter relação. "É bem possível que os crimes estejam ligados, mas não tenho informações adicionais sobre isso", comentou Luís Henrique.A PM acrescentou que a área foi isolada para a realização da perícia. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).

Por meio da assessoria, a Polícia Civil informou que ainda não tem uma linha de investigação para os homicídios. Os crimes estão sob a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).