Juan e Rafael e Tico Cavalcanti batem papo com Osmar Marrom

A conversa, que recebe mais duas edições, foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2018 às 19:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Agora ninguém tem mais dúvida: o São João chegou com tudo na Vila São João - iniciativa do CORREIO que acontece no Shopping Bela Vista até o dia 24. Por lá, o público curte, além das barraquintas com quitutes juninos, bandeirolas e, é claro, muita música, com direito a muito forró, sanfona e zabumba. (Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Nesta terça-feira (12), o local foi palco do terceiro Marrom Convida, em que Osmar Marrom Martins, colunista do CORREIO, recebe forrozeiros para um bate-papo animado entre uma música e outra. O terceiro dia do projeto contou com os irmãos Juan e Rafael, que se juntaram a Tico Cavalcanti, do Forró do Tico. A conversa, que recebe mais duas edições (veja programação abaixo), foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO. Tico, Marrom e Juan e Rafael (Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Além do bate-papo descontraído, a dupla sertaneja cantou alguns sucessos autorais que fazem sucesso nas vozes de artistas de renome nacional, como Wesley Safadão (Casado, namorando, solteiro) e Jorge e Mateus (Olhares Sinceros). "A gente curte muito essa época fazendo o que mais gosta: trabalhando", contou Juan. Os irmãos entraram na música por conta do pai, que também é músico. "Ele sempre tocou. Rafael passou por várias bandas, como a Colher de Pau, e eu também. E, depois de um tempo tocando separados, a gente resolveu se unir", completou. 

O vocalista Tico Cavalcanti, da banda Forró do Tico, contou um pouco sobre seu estilo, que mistura o forró tradicional com traços de modernidade, além de apresentar a nova música de trabalho: E Agora Coração. "Junho é um mês atípico. É a época que o Brasil respira São João, comendo pamonha, amendoim, canjica, além das bandeirolas e tudo mais. Apesar da gente tocar de janeiro a janeiro, a nossa música também tem um destaque nessa época. É que aflora as raízes", afirmou ele, que canta desde Gonzagão à Safadão. No dia 7 de dezembro, Tico gravará seu primeiro DVD, com participações de Léo Santana e Solange Almeida. Assista ao clipe da música nova da banda.

Para o jornalista Marrom, o evento pode ser considerado um sucesso absoluto. “Já é o segundo ano que fazemos. A cada edição, o público aprecia e se diverte com conversas animadas e muita música boa”, destacou. Na quinta-feira (14), ele recebe Jeanne Lima e Kiko Salli, às 18h. O Marrom Convida Junino será encerrado na terceira terça-feira do mês (19), às 18h. Nesse dia, o jornalista recebe Lucas Kart, vocalista da Kart Love.

Programação da Vila São João

13/06: Gabriel Augusto (18h) | Zay Rios (19h)14/06: Marrom Convida: Jeanne Lima e Kiko Salli (18h)15/06: Aulão Cabrueira (18h) | Tk Surpresinha (19h)16/06: Menina Forrozeira (18h)17/06: Aula Fulô de Baião (18h)18/06: Marquinhos Café (18h) | Flor de Maracujá (19h)19/06: Marrom Convida: Kart Love (18h)20/06: Trio Nordestino21/06: Trio Nordestino22/06: Trio Nordestino23/06: Trio Nordestino24/06: Trio Nordestino