Juazeirense apresenta reforços para continuidade da Série C

esportes
14.06.2018, 16:44:00
Atualizado: 14.06.2018, 17:37:31

Juazeirense apresenta reforços para continuidade da Série C

Cancão conta com seis novos atletas, dois deles ex-Flu de Feira

A Juazeirense aproveitou o fim da 2ª fase da Série D para reforçar seu grupo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo apresentou, nesta quinta (14), seis reforços para a continuidade da disputa da Terceirona, em que, atualmente, é o 7º colocado, no Grupo A, com 10 pontos em  nove partidas.

Dos seis, cinco estavam disputando a Série D. O volante Rodolfo Potiguar e o atacante Levi jogavam no Fluminense de Feira, eliminado pelo Moto Club. O goleiro Weide atuava no Itabaiana, que perdeu a vaga para o Campinense. Já o veterano meia Cascata veio do América-RN, eliminado pelo Imperatriz nos pênaltis. O também atacante Eduardo estava no Vitória da Conquista, que ficou ainda na primeira fase da Série D. Já o goleiro Miller evm do Taubaté-SP.

Os reforços já estão integrados ao grupo do técnico Ailton Lima e só dependem de regularização para estrearem. "Agora, a Juazeirense fica com esses reforços em cada setor e cabe a cada um para buscar seus espaços, a briga é legal e quem estiver melhor vai jogar", disse. O Cancão volta a campo no sábado (16), contra o Confiança, às 18h, no Batistão, em Aracaju.