Juazeirense perde do Juazeiro mas garante vaga no Brasileiro

O Juazeiro venceu por 2x1 a segunda partida na disputa pelo terceiro lugar do Baianão 2013, mas foi a Juazeirense, que ficou com a vaga na série D

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2013 às 08:11

- Atualizado há um ano

Das agê[email protected] Juazeiro venceu por 2x1 a segunda partida na disputa pelo terceiro lugar do Baianão 2013, mas foi a Juazeirense, que ficou com a vaga na série D do Brasileiro, graças à vitória por 1x0 no primeiro jogo da decisão. Destaque do segundo turno do campeonato baiano, quando foi o time com maior número de pontos, o Cancâo de Fogo fez valer a vantagem de jogar por dois resultados iguais na disputa pelo terceiro pela vaga na Série D.No jogo de ontem, no Adauto Morais, o Juazeirense jogou com o regulamento. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1. Na segunda etapa, o Juazeiro foi para o ataque, conseguiu marcar um gol, pressionou, mas não conseguiu o resultado que garantiria a vaga. Assim, o gol solitário foi marcado pelo volante Waguinho no primeiro jogo da decisão garantiu o lugar da Juazeirense na Série D, prevista para começar em junho.

BarbosinhaO presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, destacou o trabalho do técnico Quintino Barbosa : “Temos que destacar o empenho de todos os jogadores e do técnico Barbosinha. Vamos reunir a diretoria e planejar a Juazeirense para o segundo semestre”, destacou.