Juazeirense perde do Juazeiro mas garante vaga no Brasileiro

esportes
13.05.2013, 08:11:00
Atualizado: 13.05.2013, 08:15:03

Juazeirense perde do Juazeiro mas garante vaga no Brasileiro

O Juazeiro venceu por 2x1 a segunda partida na disputa pelo terceiro lugar do Baianão 2013, mas foi a Juazeirense, que ficou com a vaga na série D

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Das agênciasredacao@correio24h.com.brO Juazeiro venceu por 2x1 a segunda partida na disputa pelo terceiro lugar do Baianão 2013, mas foi a Juazeirense, que ficou com a vaga na série D do Brasileiro, graças à vitória por 1x0 no primeiro jogo da decisão. Destaque do segundo turno do campeonato baiano, quando foi o time com maior número de pontos, o Cancâo de Fogo fez valer a vantagem de jogar por dois resultados iguais na disputa pelo terceiro pela vaga na Série D.No jogo de ontem, no Adauto Morais, o Juazeirense jogou com o regulamento. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1. Na segunda etapa, o Juazeiro foi para o ataque, conseguiu marcar um gol, pressionou, mas não conseguiu o resultado que garantiria a vaga. Assim, o gol solitário foi marcado pelo volante Waguinho no primeiro jogo da decisão garantiu o lugar da Juazeirense na Série D, prevista para começar em junho.

Barbosinha
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, destacou o trabalho do técnico Quintino Barbosa : “Temos que destacar o empenho de todos os jogadores e do técnico Barbosinha. Vamos reunir a diretoria e planejar a Juazeirense para o segundo semestre”, destacou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas