Juazeirense perde do Salgueiro e não jogará Copa do Nordeste 2019

Time baiano foi derrotado por 2x1

Publicado em 26 de abril de 2018 às 11:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Carlos Humberto/Juazeirense

A Juazeirense foi derrotada pelo Salgueiro por 2x1 no jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste 2019 e não jogará a edição do torneio no ano que vem. A partida aconteceu na noite de quarta-feira (25), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). No jogo de ida, em Juazeiro, houve empate de 1x1.

William Lira abriu o placar logo a 1 minuto de jogo e ampliou aos 16 do segundo tempo. O Cancão diminuiu aos 28, com Toni Galego, mas não chegou ao empate.

Com isso, a Bahia será representada apenas pela dupla Ba-Vi no ano que vem. Sem o Nordestão, a Juazeirense jogará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na próxima temporada - atualmente está na Série C.

Além do Salgueiro, o Sampaio Corrêa se garantiu no torneio de 2019 ao vencer o Ríver por 3x0, no estádio Castelão, em São Luís – os times haviam empatado por 2x2 em Teresina.

Há duas vagas em aberto. Uma será preenchida nesta quinta-feira (26), quando América-RN e Confiança se enfrentam, às 19h15, em Natal. O jogo de ida terminou empatado por 3x3, em Aracaju. CRB e Campinense decidirão a outra vaga, no dia 1º de maio, em Maceió. O time paraibano venceu em casa por 1x0.