Juazeirense recebe Salgueiro na briga contra a degola na Série C

Restam três jogos no campeonato

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 28 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação / Juazeirense

A Juazeirense encara a partir deste sábado (28) a reta final da sua primeira participação na Série C. Restam três jogos na fase de grupos, e o time pode tanto se livrar do rebaixamento como sonhar com uma vaga nas quartas de final.

A caminhada começa com um confronto direto contra a degola. O Cancão de Fogo encara o Salgueiro-PE, às 16h, no Adauto Moraes.

A Juazeirense, comandada pelo técnico Evandro Guimarães, está em 8º no Grupo A, apenas com times do Norte e Nordeste. O Cancão está empatado em 16 pontos com o Salgueiro, que é o 9º colocado e primeiro da zona de rebaixamento. A diferença entre eles está no saldo de gols.

O ABC e o Botafogo-PB, 3º e 4º colocados respectivamente e últimos que conseguiriam a vaga na segunda fase, aparecem com 21 pontos.

O Cancão de Fogo perdeu apenas uma partida em casa na Série C, na estreia do campeonato, para o Confiança, por 1x0. De lá para cá, foram quatro vitórias e três empates. No último jogo no Adauto Moraes, a Juazeirense goleou o líder Atlético-AC por 4x0.

Como visitante, por outro lado, pouco pontuou. Foram seis derrotas e dois empates.

Depois do Salgueiro, a Juazeirense enfrentará o Santa Cruz em casa, no próximo domingo (5). Por fim, encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, no dia 11 de agosto.