Juazeirense vence a primeira no Campeonato Baiano

esportes
16.02.2020, 21:52:59
Clebson celebra o primeiro gol da Juazeirense (Juazeirense/Divulgação)

Juazeirense vence a primeira no Campeonato Baiano

Cancão bateu o Jacuipense jogando em casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após quatro empates nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Baiano, a Juazeirense, enfim, conquistou seu primeiro triunfo na competição. Neste domingo (16), jogando no Adauto Morais, o Cancão de Fogo penou mas bateu o Jacuipense por 2x1. O meia Clebson abriu o placar no primeiro tempo, mas Elias, no início da etapa complementar, deixou tudo igual. Coube ao atacante Jeam dar os três pontos à Juazeirense.

No outro jogo do dia, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o time da casa ficou apenas no 0x0 com o Bahia de Feira. Ruim para ambos, que estão mais longe da zona de classificação.

O destaque da rodada foi o Fluminense de Feira, que goleou o Doce Mel por 7x3. Marcelo Nicácio marcou três e assumiu a artilharia do estadual, com seis gols.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas