Juazeirense vence o Sport, mas jogo pode parar no tribunal

esportes
10.03.2021, 22:55:29
Atualizado: 10.03.2021, 23:00:53
Juazeirense e Sport fizeram duelo equilibrado (Ivan Cruz/ Estadão Conteúdo)

Juazeirense vence o Sport, mas jogo pode parar no tribunal

Duelo foi encerrado por falta de luz nos refletores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um jogo e muitas polêmicas. Irrigação ligada com o embate rolando, bolas sumindo e, por fim, falta de energia nos refletores. Assim foi o confronto entre Juazeirense e Sport, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Em campo, o Cancão de Fogo conseguiu fazer 3x2 no placar, deixando a classificação encaminhada. No entanto, nos acréscimos da etapa final, os refletores se apagaram e o árbitro Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, interrompeu o jogo. Como a luz não voltou depois de uma hora, o juiz deu a partida como encerrada e a decisão pode ir para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas estava bastante irritado e acusou a Juazeirense de cortar a luz intencionalmente. “A partir do momento que a Juazeirense virou o jogo, começou água no campo. (...) Depois começou apaga apaga de luz. Isso não é futebol. É uma apelação. Como pode a Juazeirense usar isso para ganhar jogo. Isso é absurdo. Futebol não precisa disso. Ficamos estarrecidos como isso acontecendo”, bradou.

Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, se defendeu. “Infelizmente o diretor do Sport disse uma inverdade. Eu pedi aos técnicos da prefeitura, vieram todos, tentaram consertar, consertou a parte elétrica do estádio, mas infelizmente a informação é que um dos geradores, inclusive na parte do meu goleiro, teve uma entrada de ar e não conseguiria voltar”. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas