Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

No Instagram, a atriz disse que não se tratava de uma de despedida, uma vez que segue nas telas da emissora com o remake da Pantanal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2022 às 16:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Após 21 anos, Juliana Paes comunicou o fim de seu contrato fixo com a Rede Globo nesta quarta-feira (9). No Instagram, a atriz disse que não se tratava de uma mensagem de despedida, uma vez que segue nas telas da emissora com o remake da Pantanal até o meio do ano. Na novela, que estreia dia 28 de março, ela interpretará Maria Marruá, mãe de Juma, interpretada por Alanis Guillen.

Sua parceria com a Globo seguirá de uma outra forma, sem contratos fixos, mas trabalhando por obra. Ela conta que seus próximos passos serão dados "com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos." "Eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo", finalizou a artista, que se destacou em novelas como Caminho das Índias e A Força do Querer.