Juliana Paes recebe críticas após usar branco no casamento de Isis Valverde

Internautas disseram que a atriz 'roubou a cena' da noiva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2018 às 14:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O casamento da atriz Isis Valverde e do empresário André Resende aconteceu no último domingo (10). Vários famosos compareceram e compartilharam nas redes sociais imagens da festa e, claro, dos looks. Porém, apesar dos diversos modelitos divulgados, o que mais causou na rede foi o de Juliana Paes.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A atriz da Globo postou em sua conta do Instagram uma foto de seu vestido, que tinha renda, fenda e até uma espécie capa. Mas nada disso chamou tanta atenção quanto a cor: era branco ou rosa? A dúvida já foi motivo para os comentários mas foi a cor que intrigou os internautas. Afinal, era branco ou rosa? A dúvida foi o suficiente para bombar os comentários da publicação. 

"Vestido lindo, mas não para a ocasião. Muito claro. Combinação para lá de perigosa para um casamento...", disse um fã. "Parecia que era a noiva!!!! Menos é mais!!!!", afirmou outro. "Não gostei, queria aparecer mais que noiva", opinou mais um.  “Eu barrava na entrada”, avisou outra.

Não demorou muito para a atriz se pronunciar e esclarecer a dúvida: o modelo é rosa. "A pedido da própria noiva!!!", afirmou Juliana, no Instagram  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: