Juliette Freire estreia como apresentadora no Multishow

entretenimento
13.09.2021, 18:09:18
Juliette Freire é a nova apresentadora do TVZ, no Multishow (Fernando Schlaepfer / Divulgação Multishow)

Juliette Freire estreia como apresentadora no Multishow

Dilsinho, Pabllo Vittar, Simone e Simaria e Xand Avião estão entre os convidados do TVZ; estreia nesta segunda (13)

Advogada, maquiadora, influenciadora, campeã do BBB 21, cantora e agora apresentadora do Multishow. Nesta segunda (13), às 18h30, Juliette Freire marca sua estreia no comando do principal programa musical do país, em um formato que leva seu nome, o TVZ Temporada Juliette, e promete causar tanto na TV quanto no digital. O público poderá acompanhar esse momento especial na trajetória da paraibana com direito a muita música e participações especiais.

Ao longo de 7 edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do TVZ! Entre os já confirmados da temporada estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas.

"Tô com muito frio na barriga. Mas o programa é algo que eu gosto muito, é música! Eu vou conhecer pessoas que eu admiro, vou trazer músicas que eu gosto para vocês... Estou muito feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!", conta Juliette.

Uma das grandes apostas do TVZ Temporada Juliette é abusar da interação nos quadros fixos. No Desafio da Juliette, será aberta uma caixinha de perguntas e, caso a apresentadora não queira responder, vai ter que pagar uma prenda escolhida pelo convidado, que também não vai ficar de fora dessa. No Karaokê da Juliette, ela e o convidado do dia cantam músicas completamente diferentes do seu repertório e vai valer tudo: inglês, espanhol, rap e muito mais!

O React de Notícias traz um giro de um minuto com os últimos acontecimentos comentados pela própria. Já no Público Decide, a apresentadora vai soltar o gogó cantando músicas escolhidas pelos espectadores. O Juliette Indica, por fim, vai trazer sugestões de artistas e músicas que estão bombando em sua playlist. E por falar nisso, a audiência poderá acompanhar essas indicações, com curadoria original da própria apresentadora em uma playlist no Spotify.

A exibição é de segunda à sexta, às 18h30 com edições ao vivo toda segunda e quinta

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas