Juliette Freire rebate comentário venenoso de Samantha Schmütz

"Sou artista e aprendiz de muita coisa", publicou a ex-BBB e cantora no Twitter

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2022 às 14:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução Instagram

Juliette Freire, campeã do "BBB 22", usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Samantha Schmütz nesta segunda-feira (16). A atriz havia questionado a carreira artística da ex-BBB. Em uma postagem de um vídeo em que Juliette falava, durante o programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, sobre a importância do posicionamento de artistas, Samantha disse: "acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

Após a grande repercussão nas redes sociais, a cantora, que está investindo na carreira após o reality, escreveu sobre a situação no perfil do Twitter e agradeceu pelas mensagens que recebeu de colegas e ex-participantes de confinamento.

Juliette disse que a arte emociona e transcende "qualquer rótulo":"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa"Ao final da postagem, a cantora se reafirmou artista em resposta direta ao comentário de Samantha. "Sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", disse.