Juliette lança 'Solar', música feita em homenagem a irmã que morreu

entretenimento
03.06.2022, 16:31:00
(Divulgação/Juliette)

Juliette lança 'Solar', música feita em homenagem a irmã que morreu

Juliene, sua irmã caçula, morreu em 2009, aos 17 anos, vítima de um AVC

Juliette Freire lançou na noite desta quinta-feira, 2, o single Solar, feito como uma homenagem para Juliene, sua irmã caçula que morreu em 2009, aos 17 anos, vítima de um AVC.

Com a nova música, a cantora quer passar esperança e otimismo para as pessoas. "Desejo trazer a mensagem de ressignificar os processos da vida. Enfrentar todas as adversidades com felicidade e luz. Tudo passa", disse ela em live realizada antes do lançamento.



"Por mais difícil, um dia a gente vê o sol nascendo e renova as esperanças. Todos os dias temos que acordar com esses sentimentos, mais um dia, mais uma luta, mais uma vitória", completou.

Ela contou também que a música foi escrita em 2010. O vídeo da canção foi gravado na casa de Rafa Kalimann, no Rio de Janeiro.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas