Juliette supera Viih Tube no Instagram e vira participante do BBB21 com mais seguidores

Advogada começou programa com 3 mil seguidores e agora tem quase 19 milhões

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2021 às 19:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A advogada e maquiadora Juliette Freire bateu mais um recorde durante participação no Big Brother Brasil (BBB21) e se tornou a participante com o maior número de seguidores no Instagram. A paraibana chegou à marca dos 18,8 milhões, ultrapassando a youtuber Viih Tube, que está com 18,5 milhões e era sister com maior número.

“NOS SALVAMOS, BORA COMEMORAR! Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU! Só sabemos dizer obrigada!”, escreveu a equipe da sister.

Uma das demonstrações do apelo de Juliette nas redes sociais ocorreu cinco dias atrás, quando a equipe dela postou uma foto de agradecimento que angariou, em seis minutos, 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. A maquiadora ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.

A superação do número de seguidores de Viih Tube também surpreende, afinal, a youtuber de 20 anos ficou conhecida aos 12, quando iniciou a carreira na internet com assuntos comuns da adolescência como primeiros beijos. Segunda ela, a ideia da criação do canal foi por se sentir solitária e por gostar muito de televisão.

No ano passado, Viih lançou o filme Amiga do Inimigo, que estreou no ranking dos filmes mais vistos na Netflix. Ela recusou o convite para participar da 12ª temporada de A Fazenda, no ano passado, mas decidiu participar do BBB neste ano, entrando como participante do camarote.

Apesar de muitas críticas dos participantes dentro da casa, Juliette está entre uma das preferidas pelo público, incluindo famosos como Wesley Safadão, Tatá Werneck, Selton Mello e Sabrina Sato.