Juninho completará 100 jogos contra o Palmeiras

Volante será titular no jogo que marca a estreia do técnico Carpegiani

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 13:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marcelo Malaquias/ECBahia

A partida contra o Palmeiras, quinta-feira (12), às 21h, no Pacaembu, será especial para o volante Juninho. Quando soar o apito inicial em São Paulo, ele completará 100 jogos com a camisa do Bahia. “É uma felicidade difícil até de explicar. Hoje, no futebol, é difícil o jogador ficar tanto tempo num clube e eu consegui essa marca”, comemorou.

Juninho chegou ao Bahia no início de 2016, vindo do Macaé, e foi peça fundamental na conquista do acesso à Série A. De lá pra cá, balançou a rede 16 vezes. “É muito empenho para estar apto para todos os jogos, tem que se cuidar muito todos os dias. Fico muito feliz, espero continuar retribuindo dentro de campo e espero chegar a 200, 300 jogos e ficar aqui por um bom tempo porque aqui sou muito feliz. Gosto muito de estar aqui”, completou.

O volante será titular contra o Palmeiras, na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani no comando do time. No Pacaembu, Juninho vai usar seu uniforme habitual, com o número 5. A camisa 100 é apenas festiva e vai ganhar um lugar de destaque. “Vou emoldurar e colocar em um lugar especial lá em casa. Se a patroa liberar, vou colocar na sala”, brincou o atleta de 31 anos.