Júnior Brumado é vetado e não enfrenta o Paraná

Atacante lesionou a coxa; Élber e Gregore retornam

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2018 às 12:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Bahia ganhou mais um problema antes de enfrentar o Paraná, quinta-feira (7), às 20h, na Vila Capanema. O atacante Júnior Brumado foi vetado devido a uma lesão na coxa e não viajou para Curitiba.

O Bahia não informou detalhes, nem divulgou a relação de jogadores relacionados pelo técnico interino Cláudio Prates, que terá trabalho para montar o ataque tricolor em seu jogo de estreia.

Como Edigar Junio também está machucado e, segundo o CORREIO apurou, Kayke não viajou com a delegação, o elenco não tem nenhum centroavante para este jogo.

A opção, então, é montar o setor ofensivo sem jogador de referência. Foi o que o ex-treinador Guto Ferreira chegou a fazer durante a partida contra o Vasco, vencida por 3x0 após a entrada de Régis no lugar do próprio Brumado, e na derrota de 2x0 para o Flamengo, quando o tricolor entrou em campo com Élber, Vinícius, Zé Rafael e Régis.

Élber é um os reforços do time para enfrentar o vice-lanterna Paraná. Ele volta de suspensão, assim como o volante Gregore.