Juntos, MiniStereo Público e Larissa Luz se apresentam no Rio Vermelho neste sábado (13)

Iniciativa faz parte do projeto Sou Verão, que tem levado atrações musicais de forma gratuita para o bairro durante todo o mês de janeiro.

Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 22:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Sérgio Freitas/ Divulgação

Numa fusão de ritmos característicos da música negra contemporânea, a banda MiniStereo Público e a cantora Larissa Luz tomarão conta juntos do Largo da Mariquita neste sábado, 13 de janeiro, a partir das 19h. Antes, às 18h, rola o som do DJ Raiz. A iniciativa faz parte do projeto Sou Verão, que busca aliar boa música, esportes e atrações de qualidade nos bairros da Ribeira, Barra e Rio Vermelho.

A cantora e atriz Larissa Luz levará ao público elementos do samba duro, ijexá e samba reggae, além de abordar ritmos como trap, dubstap, rap e rock no show que apresenta junto com o MiniStereo Público, um dos mais antigos representantes da Cultura Sound System na Bahia, que faz um som que mistura reggae, dub, ragga, dancehall e jungle. Precursor do estilo no estado e integrante da equipe de som do MiniStereo Público, o DJ Raiz faz o primeiro show da noite. 

Esporte Para a turma do esporte, também no dia 13 de janeiro, pela manhã, a população pode aproveitar as atividades oferecidas no Farol da Barra. Das 8h às 12h, o público poderá se divertir gratuitamente andando de patins e longboard, sempre com o suporte de instrutores capacitados e inscrições feitas no local. Além deste sábado, o projeto continua as atividades na Ribeira, no dia 20 de janeiro, e volta para o Farol da Barra no dia 27, encerrando a programação. 

O Sou Verão é um projeto do jornal Correio realizado com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Sabin, Vitalmed e O Boticário.