Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

em alta
27.11.2021, 15:38:00
Atualizado: 27.11.2021, 15:44:05
(Reprodução/Redes Sociais )

Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Descumpriu uma ação trabalhista

A advogada criminalista Deolane Bezerra, já conhecida pelo elevado nível de ostentação nas redes sociais, teve parte de suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, de acordo com colunista do EmOff. A ex-mulher de MC Kevin sofreu a punição após descumprir uma ação trabalhista.

O bloqueio teria sido motivado pelo não recolhimento Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma empregada doméstica. A funcionária teria trabalhado para a advogada entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019. O salário dela à época era de R$ 1,5 mil. Os valores não depositados podem chegar a R$ 10 mil. 

Um acordo entre as partes chegou a ser feito, no entanto, o montante estipulado não foi pago.

No dia 15 de abril deste ano, a advogada também não compareceu a uma audiência realizada na 22ª Vara do Trabalho em São Paulo, o que foi decisivo para a Justiça bloquear as contas bancárias dela.

Deolane tem 34 anos e ganhou visibilidade após a trágica morte do ex-marido, MC Kevin, em maio. O funkeiro caiu de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas