Justiça bloqueia parte dos bens de Marília Mendonça

entretenimento
09.01.2018, 18:49:19
Atualizado: 09.01.2018, 19:05:30

Justiça bloqueia parte dos bens de Marília Mendonça

Ação é para garantir devolução do valor de ingressos pagos pelos fãs

Parte dos bens da cantora Marília Mendonça foram bloqueados nesta segunda-feira (8) após uma determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O motivo é o ressarcimento dos fãs que compraram ingressos para shows da cantora que foram cancelados. 

Marília faria shows nos meses de fevereiro e março do ano passado na cidade mineira de Araguari. No entanto, as apresentações não aconteceram por conta da chuva. Como não houve show, a 'musa da sofrência' também não recebeu o cachê.

Em nota, a assessoria de imrepnsa da cantora defendeu que a devolução do dinheiro pago pelos ingressos deve ser responsabilidade da empresa contratante e não da cantora.

No dia 18 de janeiro acontecerá uma audiência de conciliação e, caso não entrem em acordo, os bens de Marília Mendonça continuarão bloqueados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas