Justin Bieber anuncia álbum acústico

variedades
18.10.2010, 18:08:00
Atualizado: 18.10.2010, 18:09:11

Justin Bieber anuncia álbum acústico

Astro pop está preparando novas versões de suas músicas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Justin Bieber revelou em seu twitter que está trabalhando em um novo projeto: um álbum acústico, com versões menos dançantes de seus hits.

Depois de lançar este ano seu segundo álbum de estúdio, "My World 2.0", o astro teen se mostrou entusiasmado com a volta à origem - ele começou a carreira tocando violão, nas ruas do Canadá.

"Acho que é hora de lançar um 'unplugged' para meus fãs! Estava aqui ouvindo músicas do novo álbum, e me sinti muito bem!", escreveu ele. "Volto às raízes", completou Bieber, sem divulgar a data de lançamento da nova obra.

Dan Kanter, diretor musical e guitarrista de Justin também se manifestou em seu perfil, apreciando o novo trabalho do atro pop. "Amo a percussão", escreveu. "Sofremos definitivamente influência de nossas viagens ao redor do mundo!", justificou ele.  As informações são do Ego.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas