Justin Bieber chama ex-BBB Mayla de 'gostosa' e ela se derrete: 'Quase tive um ataque'

O episódio aconteceu durante um live da gêmea de Emilly no Instagram

Publicado em 15 de março de 2017 às 09:30

- Atualizado há um ano

A ex-BBB Mayla Araújo não deve ter dormido esta noite. É que na madrugada desta quarta-feira (15), o cantor Justin Bieber mandou recado para ela no Instagram, durante um ao vivo (live) no Instagram. “Hello”, escreveu o cantor para Mayla na rede social. Em seguida, o astro pop enviou emoticons de um gatinho apaixonado e chamou Mayla de "gostosa".  No Instagram de Mayla: interação com o astro pop (Foto: Reprodução/Instagram)A ex-participante da 17ª edição do reality foi à loucura. “Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”, disse a irmã de Emilly.

O cantor se apresentará no país no fim do mês e já tem onde ficar. Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, em 2013, ele chegou a ser expulso do hotel Copacabana Palace. Será que vai rolar um encontro entre os dois?Justin Bieber fará show no Brasil este mês (Foto: Divulgação)Tiago Leifert, apresentador do programa, não deixou o episódio passar batido no Twitter. "E aí do nada o Justin Bieber manda um 'oi' pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie (gostosa)' e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber", brincou. 

A farra de comentários também tomou os seguidores de Mayla no Instagram. “Lacrou”, comentou um fã. “Mayla, viada! Como ele chegou aí? Estou chocada!”, declarou outro.