Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta no estilo UFC

entretenimento
10.06.2019, 18:30:00
(Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação)

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta no estilo UFC

O cantor pediu até para Dana White organizar tudo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Imagine Justin Bieber lutando com Tom Cuise. E essa disputa sendo feita em um octógono, exatamente ao estilo do UFC. Pois é isso, aparentemente, que o cantor deseja. O canadense foi ao Twitter desafiar o ator para um combate - e ainda pediu que Dana White, dono do UFC, organizasse o evento.

"Quero desafiar Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você é medroso e terá que conviver com isso. Quem está disposto a bancar a luta? Dana White?", postou, no Twitter

Esse momento, porém, deve demorar - isso pois nem Tom nem Dana responderam a mensagem de Justin. Na ausência do confronto real, o cantor postou uma montagem em que 'aparece lutando' com o ator. As cenas são do filme Um Sonho Distante (1992). Veja:

"Droga, Tom, isso não foi como planejado"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas