Justin Bieber pede orações e diz que está 'lutando muito'

Cantor estaria enfrentando um quadro de depressão, segundo a revista People

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2019 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Justin Bieber, 24 anos, decidiu pedir orações a seus fãs neste domingo (10), através de uma postagem no Instagram. Segundo o artista, ele tem vivido um momento de luta.

"Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu estou passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho", escreveu na postagem.

Mesmo com a mensagem preocupante, Bieber acalmou os fãs dizendo que “não está preocupado”. "Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas", afirmou o cantor.

Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Baldwin, frequentam a igreja evangélica Hillsong e, segundo uma publicação da revista People, ele estaria enfrentando um quadro de depressão.

De acordo com a People, uma fonte próxima ao artista internacional teria ressaltado que a questão nada tem nada a ver com o casamento com Hailey.

"Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco. Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve", afirmou a fonte, que pediu para não ter a identidade revelada.

Já outra pessoa próxima a ele teria dito que as aflições são por causa das implicações da fama. "Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama – de ser seguido, de ter cada movimento perseguido por fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia, e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo", disse. Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em setembro (Foto: Reprodução)