Kannário vai gravar DVD no Festival Virada Salvador

Artista também apresentará músicas do novo CD, lançado no último sábado (29)

Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 15:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Igor Kannário escolheu o Festival Virada Salvador como palco para a gravação do seu DVD. Ele é a primeira atração deste domingo (30) e tem show marcado para iniciar às 18h, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio.  

No repertório do espetáculo, o artista incluirá músicas do recém-lançado disco, Kannário Evolution 2019, apresentado ao público no último sábado (29). O álbum veio após dois anos de espera pelos fãs, e está disponível para download através da plataforma Sua Música.

O CD traz 18 faixas, como as novas Bonde Desgovernado, Disse me Disse, Novinha Pode Pá e O Jogo é Duro, gravada com o cantor Marcelo Falcão, da banda O Rappa, além de antigos sucessos.

"É natural toda a ansiedade dos fãs. Fizemos esse novo disco com todo o carinho e cuidado para alcançar a qualidade que o meu público merece. O Kannário Evolution marca essa nova fase musical e pessoal de aprendizado e amadurecimento, que acaba sendo refletido no som que faço, sem perder as minhas características e o meu groove. Gostei muito do resultado final do CD e tenho certeza que quem me acompanha também vai curtir", disse.