Kanye West quer reatar com Kim Kardashian, que está namorando Pete Davidson

entretenimento
25.11.2021, 19:20:41
Atualizado: 25.11.2021, 19:27:08
(Jean-Baptiste Lacroix / AFP)

Kanye West quer reatar com Kim Kardashian, que está namorando Pete Davidson

Kanye West, que mudou seu nome para Ye, falou sobre o assunto enquanto participava de um evento para o Dia de Ação de Graças

O rapper Kanye West, que agora é chamado de Ye após mudar oficialmente de nome, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Kim Kardashian. Durante um evento de Dia de Ação de Graças, quando entregou marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, fez um discurso sobre a família.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “The Sun”, o artista pegou o microfone para tratar do assunto. "Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui mesmo - não sabia que estaria na frente deste microfone”, disse.

Ele afirmou que precisava estar perto de sua família e de seus filhos. “Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação é boa. Quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trauma da separação”, continuou.

Kim Kardashian, porém, está atualmente namorando o ator Pete Davidson. A socialite estava há seis anos com Kanye West, com quem teve quatro filhos: North, Saint, Chicago West e Psalm.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas