Kanye West quer reatar com Kim Kardashian, que está namorando Pete Davidson

Kanye West, que mudou seu nome para Ye, falou sobre o assunto enquanto participava de um evento para o Dia de Ação de Graças

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jean-Baptiste Lacroix / AFP

O rapper Kanye West, que agora é chamado de Ye após mudar oficialmente de nome, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Kim Kardashian. Durante um evento de Dia de Ação de Graças, quando entregou marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, fez um discurso sobre a família.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “The Sun”, o artista pegou o microfone para tratar do assunto. "Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui mesmo - não sabia que estaria na frente deste microfone”, disse.

Ele afirmou que precisava estar perto de sua família e de seus filhos. “Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação é boa. Quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trauma da separação”, continuou.

Kim Kardashian, porém, está atualmente namorando o ator Pete Davidson. A socialite estava há seis anos com Kanye West, com quem teve quatro filhos: North, Saint, Chicago West e Psalm.