Karol Conká estreia primeiro episódio de série sobre saúde mental

Vem K terá seis episódios que irão ao ar todas as terças-feiras, às 18h; veja o primeiro com a psicanalista Maria Homem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2021 às 17:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lana Pinho/divulgação

O cuidado com a saúde mental é o tema da primeira temporada do "Vem K", primeira série audiovisual de conteúdo proprietário de Karol Conká, que estreou, nesta terça-feira, no IGTV da cantora. A produção terá seis episódios de dez minutos cada, que irão ao ar todas as terças-feiras, às 18h.

Assista ao primeiro episódio:

O Vem K será uma plataforma por meio da qual Karol tratará de maneira descontraída sobre assuntos relevantes, sempre aliando abordagem acessível e direta a qualidade estética e rigorosa curadoria. “Quando cuidamos de uma marca pessoal, nos preocupamos em como essa potencia se relaciona com temas da cultura contemporânea. No caso da Karol, além de querermos transcender sua faceta musical, explorando sua dimensão comunicadora; buscamos entender como sua passagem pelo BBB – que a conscientizou sobre a importância do cuidado psíquico – poderia ampliar de forma genuína sua plataforma de expressão”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA, que produziu o programa.

“Sempre tratei de temas tabus na minha carreira, seja através das letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo, e não poderia deixar de ser assim no meu primeiro projeto de conteúdo 100% próprio. O tema também não poderia ser outro, já que estou vivendo intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante e cuidarmos de nossa saúde mental. Essa tomada de consciência é tão transformadora que seria ate egoísmo meu não dividir isso com as pessoas”, pondera Karol Conká.