Kart Love faz show gratuito no Shopping Bela Vista nesta terça (19)

Evento marca o último dia do projeto Marrom Convida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2018 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Para quem já está no clima do junino e não consegue segurar a ansiedade para as festanças que estão chegando, o projeto Marrom Convida pode ser o gostinho de São João que está faltando no calendário. Hoje, no último dia de entrevistas, o jornalista Osmar Marrom Martins conversa, a partir das 18h, com o cantor Lucas Kart, que leva suas músicas junto com a banda Kart Love para a praça central do shopping Bela Vista. 

No show gratuito, o grupo promete fazer releituras de sucessos atuais do forró e sertanejo, além de incluir sucessos autorais no repertório, como as canções Carteiro e Corno Poeta. 

Segundo Marrom, a proposta do evento continua sendo a de não fazer entrevistas formais, mas de descontrair com papos leves, como se estivesse ‘recebendo o pessoal em casa’. “Aproveitamos para falar de agenda, carreira, mas nada exagerado, pois o povo vai lá para ouvir música”, destaca.  

A música continua A Vila São João, promoção do centro comercial e do jornal CORREIO - no qual o projeto Marrom Convida está incluso -, continua com shows até o domingo, mesmo com o encerramento dos bate-papos. 

De amanhã até sexta, quem comanda o palco é o grupo Trio Nordestino, que retorna no domingo, mas dá lugar para a apresentação do grupo Art Balanço no sábado.

Além de muita música, o espaço, que fica disponível nos horários de funcionamento do shopping, ainda conta com barraquinhas de quitutes típicos e brincadeiras que resgatam a tradição das festas juninas, como Touro Mecânico, barraca Pesque Corações e um cenário interativo.Serviço Shopping Bela Vista Salvador (Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista). Hoje, a partir das 18h. Entrada gratuita. Evento continua com shows até domingo.