Kate Middleton estaria grávida do quarto filho, diz site

O curioso é que Kate deu à luz Louis, o terceiro filho do casal, há apenas dois meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2018 às 09:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Casada com príncipe William, duquesa de Cambridge pode estar grávida do quarto herdeiro. O assunto tomou conta dos tablóides britânicos e dos sites de todo o mundo depois que uma fonte não identificada disse à revista Life & Style que  duquesa de Cambridge estaria exibindo os sinais da nova gravidez. Segundo o informante, Kate tem muitas náuseas e está vestindo roupas folgadas novamente, evitando álcool e desejando curry - sinais muito próximos ao que aconteceu nas gravidezes anteriores. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos.

"Eles adorariam ter dois meninos e duas meninas. É importante para Kate que seus próprios filhos tenham um vínculo semelhante com seus irmãos, e ela sabe que é mais provável que aconteça se eles tiverem uma idade próxima", disse a fonte.

O curioso é que Kate deu à luz Louis, o terceiro filho do casal, há apenas dois meses. Kate e William já são pais de George, 4, e Charlotte, 3. "Kate e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos, mas Kate acha que quatro é o suficiente". William e Kate ao lado dos filhos George e Charlotte (Foto: Divulgação) Recentemente, Kate falou sobre maternidade ao enviar carta em apoio ao East Anglia's Children's Hospice, instituto do qual é membro. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", declarou a cunhada de Meghan Markle, por quem foi presenteada com uma pulseira de ouro feita sob medida da grife Zofia Day.