Katy Perry usa clipe de 'Never Worn White' para anunciar gravidez

entretenimento
05.03.2020, 10:55:18
Atualizado: 05.03.2020, 11:02:23

Katy Perry usa clipe de 'Never Worn White' para anunciar gravidez

Esta é a primeira canção divulgada por Katy neste ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Katy Perry surpreendeu os fãs durante o lançamento do clipe de Never Worn White nesta quinta-feira (5). Na cena final do vídeo, a cantora aparece em um belo vestido branco e mostrando a barriguinha, em uma espécie de "anúncio de gravidez".

Esta é a primeira canção divulgada por Katy neste ano. A letra fala sobre união, matrimônio e o refrão diz: "nunca vesti branco, mas gostaria de tentar".

O bebê de Katy Perry é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, que já tem um filho com a ex-mulher, Miranda Kerr No Instagram, a cantora publicou trechos do vídeo em que aparece grávida. E diversos colegas parabenizaram o casal, como Sarah Hudson, Scott Myrick, Scooter Braun.

Até o perfil oficial do reality American Idol fez um comentário: "Parabéns, Katy Perry e Orlando Bloom".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas