Kelly Key elogia atitude de Latino na mudança da certidão da filha

"Foi muito homem", elogiou a cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2018 às 18:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) A cantora Kelly Key elogiou a postura de Latino com relação à mudança na certidão de Suzanna, filha dos dois, que incluiu o nome do padrasto no documento. Agora, Suzanna tem também o nome de Mico na certidão e carrega seu sobrenome. Kelly disse ao canal de Dedé Galvão no Youtube que a reação de Latino a todo o episódio foi boa.

“Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo”, disse ela. Ela afirmou também que não tem nenhuma briga judicial com o ex e que a própria Suzanna foi quem procurou Latino para falar do seu desejo de mudar a certidão.

“Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp, ele levou um tempo até assinar (o documento que autorizava a mudança), entender a situação. Eu acho importante, são eles que têm que se falar. Foi tranquilo”, explicou.

Suzanna convive com Mico desde que tem 1 ano de idade e sempre ficou chateada quando o tratavam por seu padrasto. Ela tinha o desejo de ter o nome dele. “Eu sabia a repercussão que ia tomar (...) Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas”, concluiu.