Kiko Salli e Jeanne Lima batem papo com Osmar Marrom

entretenimento
14.06.2018, 19:50:00
Atualizado: 14.06.2018, 19:52:48
(Paula Outerelo/CORREIO)

Kiko Salli e Jeanne Lima batem papo com Osmar Marrom

A conversa, que recebe mais uma edição, foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO

Agora ninguém tem mais dúvida: o São João chegou com tudo na Vila São João - iniciativa do CORREIO que acontece no Shopping Bela Vista até o dia 24. Por lá, o público curte, além das barraquintas com quitutes juninos, bandeirolas e, é claro, muita música, com direito a muito forró, sanfona e zabumba.

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Nesta quinta-feira (14), o local foi palco do quarto e penúltimo Marrom Convida, em que Osmar Marrom Martins, colunista do CORREIO, recebe forrozeiros para um bate-papo animado entre uma música e outra. O projeto contou com os irmãos Jeanne Lima e Kiko Salli. A conversa, que recebe mais uma edição (veja programação abaixo), foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO.

Além de cantar músicas de renome nacional, como Não Deixo Não - que ficou conhecida na voz de Edson & Hudson - e Eu Só Quero Um Xodó, de Dominguinhos, os cantores bateram um papo descontraído com o jornalista do CORREIO. Apesar de serem irmãos e de já terem cantados juntos, Kiko e Jeanne - que participaram do The Voice Brasil em 2014 - já tocam separados há três anos. "Alagoano é forrozeio desde moleque. Não é à toa que tem muita gente boa tocando pelo Brasil e que veio de lá", disse Kiko.

Ambos têm uma forte relação com Salvador e entre si; quando se encontram no palco, gostam de tocar forró das antigas. "Nós somos forrozeiros e, no nosso repertório, misturamos músicas antigas e atuais, de renome nacional. Trazemos tudo para o nosso estilo e fica um repertório massa", revelou Jeanne. 

Público aproveitou para dançar muito forró
(Foto: Paula Outerelo/CORREIO)

Para o jornalista Marrom, assim como na edição do ano passado, o evento já pode ser considerado um sucesso absoluto. “A cada encontro, o público aprecia e se diverte com conversas animadas e muita música boa”, destacou. O Marrom Convida Junino será encerrado na terceira terça-feira do mês (19), às 18h. Nesse dia, o colunista do CORREIO recebe Lucas Kart, vocalista da Kart Love.

Programação da Vila São João

15/06: Aulão Cabrueira (18h) | Tk Surpresinha (19h)
16/06: Menina Forrozeira (18h)
17/06: Aula Fulô de Baião (18h)
18/06: Marquinhos Café (18h) | Flor de Maracujá (19h)
19/06: Marrom Convida: Kart Love (18h)
20/06: Trio Nordestino
21/06: Trio Nordestino
22/06: Trio Nordestino
23/06: Trio Nordestino
24/06: Trio Nordestino