Kim Kardashian faz chá de bebê com produtos à base de maconha

entretenimento
29.04.2019, 15:01:00
Atualizado: 29.04.2019, 15:33:48
Os três filhos de Kim são North, Saint e Chicago (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian faz chá de bebê com produtos à base de maconha

A empresária está a espera de seu quarto filho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A empresária Kim Kardashian é mãe de North, Saint e Chicago, e agora está à espera de seu quarto filho, fruto da união com o rapper Kanye West. Neste fim de semana, a estrela de Keeping Up With The Kardashians realizou um chá de bebê para celebrar a chegada do mais novo integrante da família, que está sendo gerado por meio de uma barriga de aluguel.

Tão luxuoso quanto as outras festas do clã Kardashian-Jenner, o chá de bebê contou com produtos feitos a partir de canabidiol, substância derivada da maconha. Além de cosméticos, como óleos e sais de banho, a cannabis também foi matéria-prima para uma fonte de chocolate.

Nos stories do Instagram, a empresária mostrou uma pequena plantação da erva em sua propriedade, localizada na Califórnia (EUA). Entre os convidados presentes na celebração, estavam as amigas Paris Hilton e Chrissy Teigen, as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian e a filha North West, de cinco anos.

Em certo momento da festa, Kim promoveu uma meditação com os convidados. Tapetes de ioga foram expostos ao ar livre e os presentes ganharam chinelos acolchoados da Yeezy, marca de roupas e tênis do seu marido Kanye West.

De acordo com a própria empresária, o bebê deve nascer em duas semanas. O nome da criança ainda não foi divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas