Kim Kardashian nega ter danificado vestido de Marilyn Monroe no Met Gala

Socialite disse ter usado peça histórica por poucos minutos e apenas para fotos; trocou por réplica ajustada ao seu corpo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2022 às 14:27

. Crédito: reprodução

A socialite Kim Kardashian negou ter danificado o vestido de Marilyn Monroe que ela usou no tapete vermelho do Met Gala neste ano. Depois de chamar a atenção com a peça histórica, usada pela dona original em 1962 numa homenagem ao presidente John Kennedy, surgiram fotos mostrando supostos danos, como rasgos e cristais a menos, que teriam sido provocados pelo bumbum avantajado da modelo.

Na última semana, o museu Ripley's Believe It or Not!, dono atual da peça, já havia negado as acusações que circularam pela internet. "O Ripley's e eu trabalhamos muito bem. Havia pessoas com luvas para colocar o vestido em mim", afirmou Kardashian no programa de entrevistas Today, da rede americana NBC, nesta terça-feira (21). Imagem de antes e depois da peça divulgada pela página do @Marilyn Monroe Collection no Instagram (reprodução) Na entrevista, a socialite ressaltou que usou o vestido por poucos minutos, apenas no tapete vermelho do Met Gala, e teve até de usar um casaco de pele branco para disfarçar parte do zíper que não conseguiu fechar. Depois de posar para fotos na entrada do evento, Kardashian garante que vestiu uma réplica feita sob medida para seu corpo.

"Eu cheguei de robe e chinelos, coloquei o vestido na entrada do tapete vermelho, subi as escadas. Provavelmente, usei o vestido por três ou quatro minutos, e depois troquei de roupa no alto da escada", reiterou, lembrando ainda que perdeu peso para poder usar o vestido.