Kirstie Alley, atriz de 'Olha quem está falando', morre aos 71 anos

Atriz estava lutando contra o câncer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2022 às 23:11

. Crédito: Shutterstock
.

Morreu aos 71 anos a atriz americana Kirstie Alley. A morte foi anunciada em um comunicado divulgado, nesta segunda-feira (5), na página oficial da atriz no Twitter. Segundo o texto, escrito pelos filhos, Kirstie faleceu após uma batalha contra um câncer "descoberto recentemente".

Ganhadora por duas vezes do Emmy, Kirstie ficou conhecida no Brasil por atuar nos filmes "Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan" (1982) e "Olha quem está falando" (1989). A atriz também atuou como Rebecca Howe na série "Cheers". 

[[galeria]]

"A todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente", diz o comunicado.

"Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", continua a nota.

"O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis ​​e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil", conclui o texto.

Ela deixa dois filhos, True, de 30 anos, e Lillie Parker, 28.