Ladrões roubam carro, são perseguidos e batem em 3 carros na Paralela

Homens roubaram carro em Itapuã e estavam roubando no Imbuí

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 11:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Uma perseguição policial acabou em um capotamento e colisão de três veículos na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), na altura do Alto do Andu, sentido Aeroporto. 

De acordo com a polícia, dois homens que estavam a bordo de um veículo modelo Fox de cor branca acabaram capotando e atingindo três veículos - dois passageiros que estavam a bordo dos automóveis ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Duas viaturas do Sistema de Atendimento Móvel de  urgência (SAMU) foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.  (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro que capotou havia tomado o veículo de assalto por volta das 8h30 no bairro de Piatã. Os suspeitos levaram o carro de um senhor que estava saindo de casa para o trabalho. 

"Os homens roubaram o carro e seguiram em direção ao bairro do Stiep onde realizaram um arrastão. A polícia foi acionada e o carro passou a ser perseguido. Já na altura do Alto do Andu, os homens perderam a direção virando e colindo nos outros automóveis", informou um agente do Esquadrão de Motociclistas Águia.  (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) Os carros envolvidos no acidente foram retirados do local. que ficou com trânsito lento durante toda manhã no sentido Aeroporto. 

Em nota, a Políca Militar informou que, segundo informações iniciais, foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de que um Fox, da cor branca, tinha sido roubado no bairro de Itapuã e que os criminosos teriam praticado assaltos no Imbuí e que estavam fugindo pela Avenida Paralela.   Arma foi encontrada com os ladrões dos carros  Foto: Divulgação - PM "Durante a fuga, o carro onde a dupla estava colidiu com três veículos e capotou em seguida. Os homens fugiram a pé, mas foram alcançados pelos policiais militares. O primeiro foi capturado nas proximidades de um posto de combustível, e o segundo na frente de uma loja de material de construção. Um deles estava armado com um revólver calibre 32 com uma cápsula deflagrada e cinco intactas", afirmou a PM, em nota. 

O carro possuía airbag. Como os dois estavam com escoriações devido ao capotamento, segundo a PM, foram levados para o posto de saúde do Marback e, neste momento, estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier