Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper: 'Enganamos vocês!'

'As mídias sociais são o vaso sanitário da internet', disse a cantora em entrevista a Jimmy Kimmel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 12:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Lady Gaga comentou os boatos que apontaram um romance com Bradley Cooper após a performance da dupla para a canção "Shallow", na cerimônia do Oscar. Em entrevista na noite desta quarta-feira(27) a Jimmy Kimmel, Gaga falou da história que incendiou as redes sociais. "Você teve uma conexão tão forte com Bradley que instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer, 'Eles devem estar apaixonados'", disse Kimmel.“Ok. Em primeiro lugar, as mídias sociais são a privada da internet. E o que elas fizeram com a cultura pop é terrível. As pessoas viram amor, e adivinha só, era isso que queríamos que vocês vissem”, disse Lady Gaga.

Gaga destacou o trabalho de Cooper, que também dirigiu o filme "Nasce uma estrela". A cantora disse que toda a performance no palco do Oscar foi ideia de Cooper.

Apresentação de Lady Gaga no Oscar 2019 emociona; assista

"Nós trabalhamos muito, a semana inteira, nessa apresentação", diz a cantora. "Bradley,  vocês sabem que eu nunca entrego o controle de uma apresentação ao vivo e eu já fiz milhões delas,, mas ele dirigiu o filme, e dirigiu, é claro, os momentos musicais do filme, que incluem 'Shallow'. Então eu sabia que ele tinha a visão de como deveria acontecer."

Segundo a cantora, era importante passar para a plateia a visão de que os dois parecessem "conectados o tempo inteiro". Ela disse que a temporada de shows com Tony Bennett a inspiraram.

"Olha, eu fiquei com meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê ao redor do mundo. Quando você está cantando canções de amor, é isso que você quer que as pessoas sintam."