Lady Margareth morre envenenada diante de Darcy e Elisabeta

Os mocinhos conseguem escapar do novo atentado e acham a vilã ainda viva

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 16:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Lady Margareth (Natália do Vale) vai se matar envenenada diante de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Depois de planejar a explosão da ferrovia inaugurada por Darcy, a vilã vai aparecer bebendo licor misturado com veneno, acreditando que tudo correu como imaginou. Mas o empreiteiro vai escar e chegara com Elisabeta a tempo de ver os momentos finais da vilã. (Foto: Divulgação) O público vai saber que a vilã está se fingindo de louca depois do reaparecimento de Briana (Bruna Spínola). Ela vai se passar por Elisabeta para entrar na clínica em que a mãe está internada e vai revelar toda a farsa. 

Lady Margareth ficará furiosa ao descobrir que a filha revelar que forjou a morte e está grávida de um homem simples. Ela xingará Briana e acabará mostrando sua verdadeira face. Ela então foge da clínica e fica foragida.

A última maldade será feita com ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi), que também vai fugir da prisão, onde foi parar por ter comandado um ataque contra Elisabeta. Junta, a dupla vai planejar a explosão da ferrovia.

Enquanto o comparsa age, Lady Margareth vai aparecer em uma casa de chá perto do local. "Ah... Quanto tempo o tempo tem? Nessa baderna brasileira ou no rigor do tempo inglês, falta muito pouco agora. E o meu regozijo é a mais saborosa das vinganças! Morram todos", dirá. Ela vai se servir de licor e vai colocar gotas de um vidrinho da taça. "Pois que fique selado meu destino", completará, bebendo o veneno.

Os mocinhos conseguem escapar do novo atentado e acham a vilã ainda viva. Lady Margareth, diante dos dois, toma o último gole e morre. As cenas começam a ser exibidas na terça (18), segundo o Uol.