Lady Night estreia a 6ª temporada

Marcos Mion é o primeiro convidado de Tatá Weneck no programa do Multishow

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 14:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Nesta segunda-feira (15), Tatá Werneck estrela a sexta temporada de Lady Night. Os 15 episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira no Multishow. Os convidados desta nova edição são: Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk, Flávia Alessandra, Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion, Paola Carosella, Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia.

O primeiro episódio será com Marcos Mion que, durante o programa, revelou que "o meu melhor momento na TV ainda está por vir". Na terça (16), Tatá Werneck conversa com Leandro Hassum sobre a vida no exterior e as diferenças entre o humor brasileiro e o americano; "Aqui no Brasil é difícil fazer as pessoas rirem, lá qualquer coisa que você conta eles dão risada. Americano gosta muito de trocadilho, de piadinha, aqui no Brasil a gente tem que suar!"

Já na quarta (17), Ary Fontoura dividiu com a apresentadora seus melhores momentos na TV e confessou que seu destino seria nas artes: "sabia que mais cedo ou mais tarde seria inevitável trabalhar com arte".

A carreira também foi pauta na conversa com Lilia Cabral, marcada para quinta (18). Questionada se usa alguma técnica para emocionar, a atriz foi direta: "A gente não faz o público chorar As pessoas se emocionam porque antes de qualquer coisa a gente já se emocionou com aquela cena, então é natural que elas sintam isso também."

A chef Paola Carosella encerra a primeira semana da atração. Entre os quadros fixos estão o Meu Programa, Minhas Regras, Rúbrica ou Rubrica e Roleta de Gêneros.

Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o Morlando Fora, onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior.

E um dos momentos preferidos do público também não ficou de fora, o Entrevista com Especialista. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico e poeta - entre outros.