Lagum se apresenta nesta sexta (11) em Salvador

Show faz parte da turnê do álbum Coisas da Geração

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2019 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A turnê de lançamento do segundo álbum da banda Lagum chega nesta sexta (11) a Salvador. O grupo mineiro se apresenta na Vila Jardim dos Namorados a partir das 21h e traz uma mistura de sonoridades em suas composições. Batizado de Coisas da Geração, o trabalho do Lagum, formado pelo quinteto Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista) conta com 15 faixas, que misturam referências de diferentes gêneros musicais. 

As batidas mais pops da banda são acompanhadas também por melodias do rap e rock, trazendo nas letras mensagens que se aproximam do público mais jovem. “São vários temas tratados, como amor, saudade, raiva, devaneios sobre a vida, ansiedade, tristeza. São temas tratados em todas as gerações, mas, neste disco especificamente, é a visão da nossa geração sobre todos esses temas”, explica Pedro.

Além da canção homônima ao álbum, o novo trabalho traz composições como Oi, Vai Doer no Peito, Detesto Despedidas e Andar Sozinho, que tem participação do cantor paulista Jão. Outras músicas do álbum Seja o Que Eu Quiser, a exemplo de Eu Não Valho Nada e Deixa, também estarão no repertório do show desta sexta (11).  

Serviço:O Quê: Show da banda LagumQuando: Nesta sexta (11), às 21hOnde: Vila Jardim dos NamoradosIngresso: R$70Venda: site do Sympla