Lagum se apresenta nesta sexta (11) em Salvador

entretenimento
10.10.2019, 20:30:00
Banda lançou o primeiro álbum em 2016 (Divulgação )

Lagum se apresenta nesta sexta (11) em Salvador

Show faz parte da turnê do álbum Coisas da Geração

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A turnê de lançamento do segundo álbum da banda Lagum chega nesta sexta (11) a Salvador. O grupo mineiro se apresenta na Vila Jardim dos Namorados a partir das 21h e traz uma mistura de sonoridades em suas composições. Batizado de Coisas da Geração, o trabalho do Lagum, formado pelo quinteto Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista) conta com 15 faixas, que misturam referências de diferentes gêneros musicais. 

As batidas mais pops da banda são acompanhadas também por melodias do rap e rock, trazendo nas letras mensagens que se aproximam do público mais jovem. “São vários temas tratados, como amor, saudade, raiva, devaneios sobre a vida, ansiedade, tristeza. São temas tratados em todas as gerações, mas, neste disco especificamente, é a visão da nossa geração sobre todos esses temas”, explica Pedro.

Além da canção homônima ao álbum, o novo trabalho traz composições como Oi, Vai Doer no Peito, Detesto Despedidas e Andar Sozinho, que tem participação do cantor paulista Jão. Outras músicas do álbum Seja o Que Eu Quiser, a exemplo de Eu Não Valho Nada e Deixa, também estarão no repertório do show desta sexta (11).
 

Serviço:
O Quê: Show da banda Lagum
Quando: Nesta sexta (11), às 21h
Onde: Vila Jardim dos Namorados
Ingresso: R$70
Venda: site do Sympla

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas