Larissa Luz canta Elza Soares em novo show

Apresentação acontece nesta sexta-feira (4), no pátio do Goethe-Institut

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2019 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de conquistar o Prêmio Bibi Ferreira, o mais importante do teatro brasileiro, por sua atuação no Musical Elza, a cantora Larissa Luz apresenta novo show em homenagem à diva da MPB. Chamado Larissa Luz canta Elza Soares – Do Cóccix até o Pescoço, a apresentação acontece nesta sexta-feira (4), no Goethe-Institut, em uma edição especial do projeto TOCA!. A abertura fica por conta de Larissa Lacerda, que homenageia Elba Ramalho.

Com direção musical de Ubunto, a apresentação de Larissa Luz é inspirada no emblemático disco de Elza que rendeu um Grammy e uma turnê internacional para a cantora. Lançado em 2002, o álbum produzido por Zé Miguel Wisnik marcou uma importante virada na carreira de Elza, que queria quebrar o estereótipo de sambista, consolidado até então.

Serviço O quê: Show Larissa Luz canta Elza Soares – Do Cóccix até o Pescoço Onde: Pátio do Goethe-Institut (Corredor da Vitória) Quando: Sexta-feira (4), às 20h Ingresso: R$ 60 | R$ 30. Vendas: Sympla, Haus Kaffee e lojas Soul Dila Aceita Clube Correio (20%)