Larissa Manoela revela que usa fralda em shows após ter feito xixi no palco

Musa explicou que bebe muita água durante suas apresentações e às vezes não consegue segurar

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela fez uma revelação surpreendente durante sua participação no Altas Horas. A cantora e atriz disse que usa fraldas durante os shows como precaução após ter feito xixi no palco uma vez. A musa explicou que bebe muita água durante suas apresentações e às vezes fica difícil segurar. 

"Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Um certo dia, pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo, ninguém viu", contou, arrancando risos da plateia e dos convidados.

Ela explicou que, apesar de o público não ter percebido nada, resolveu usar fraldas depois do incidente. "Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi", explicou. 

No programa, Larissa também contou que foi descoberta em um supermercado e que seu primeiro trabalho foi uma campanha publicitária, quando ela tinha apenas 5 anos. "Com seis anos, eu falei pra minha mãe: 'calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi para mim', disse sobre a carreira.