Latam contratará 28 funcionários para aeroportos na Bahia

Contratações são para reforçar as equipes nos aeroportos e sustentar a ampliação de voos da companhia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 19:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Johnson Barros/Inframerica

A Latam abriu 28 vagas de emprego, voltados para atuação em aeroportos na Bahia. São 15 oportunidades em Salvador, 7 em Porto Seguro e 6 em Ilhéus. As oportunidades surgem para sustentar a ampliação da oferta de voos pela companhia, à medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19.

Até o fim do ano, a companhia, que já retomou 75% da sua oferta doméstica de assentos e encerrará 2021 com mais destinos no país do que antes da pandemia, pretende contratar mil funcionários para reforçar as equipes nos aeroportos brasileiros. 

Esta é terceira vez que a Latam anuncia contratações em função do seu processo de retomada. Em maio, divulgou o início de 750 contratações de pilotos e comissários e, em junho, mais 180 profissionais para seu centro de manutenção de aeronaves em São Carlos, cidade em São Paulo.

Incentivando a diversidade e inclusão, a seleção para as vagas está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a emrpesa impulsiona que pessoas com deficiência também participem do processo.

Todos os interessados nas oportunidades de emprego devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos da LATAM pelo site, até o dia 31 de agosto. Mais informações sobre os requisitos das vagas o candidato encontra no site da companhia.