Lateral baiana confirma acerto com o Barcelona

Futebol
20.07.2017, 16:46:00
Atualizado: 20.07.2017, 17:01:28

Lateral baiana confirma acerto com o Barcelona

Fabiana, 27 anos, revela que só depende dos exames médicos para trocar o Corinthians pelo time espanhol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fabiana está na final do Brasileiro com o Corinthians
(Foto: Reprodução/Instagram)

A lateral-direita Fabiana, do Corinthians e frequentemente convocada para a seleção brasileira feminina de futebol, está acertada com o Barcelona. Às vésperas de completar 28 anos – no dia 4 de agosto -, a soteropolitana vai se juntar a outra brasileira, a atacante Andressa Alves, no clube espanhol.

Fabiana confirmou o acerto com o Barça ao blog Dona do Campinho, do Globoesporte.com. “Tenho que ir fazer exames lá depois da final. Aí dando certo fico lá. Está tudo encaminhado”, disse a jogadora. 

A final citada por Fabiana é a decisão do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (20), às 18h, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Para ficar com título, o Corinthians de Fabiana precisa inverter a vantagem do Santos, que venceu na Vila Belmiro por 2x0.

Se confirmada a negociação, a lateral voltará à Espanha, onde já jogou no Sporting Huelva. Fabiana também já passou por clubes da China, Suécia, Rússia e Estados Unidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas