Latino chora por desaparecimento de seu macaco de estimação: 'O mundo está desabando sobre a minha cabeça!'

Twelves e Latino eram inseparáveis; O animal virou um sucesso nas redes sociais e tem até uma conta no Instagram com 43 mil seguidores; Veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2017 às 21:10

- Atualizado há um ano

Latino está consternado pelo desaparecimento de seu  macaco de estimação, Twelves. Neste sábado (8), o cantor publicou um vídeo no Instagram, no qual relata o sumiço do animal. Ele conta que chegou neste sábado de viagem dos Estados Unidos e não encontrou o macaquinho em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Twelves desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele. "Ele fugiu e só Deus sabe para onde", disse o músico, que conta com a ajuda dos seguidores para descobrir o paradeiro do animal: "Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando. Ele é meu filho".

“O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Quem é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!”, escreveu Latino na rede social.

Twelves e Latino eram inseparáveis. O macaco virou um sucesso nas redes sociais, com direito a uma conta no Instagram com 43 mil seguidores.