Lauren Jauregui muda de gravadora para lançar álbum, diz revista

Segundo a Billboard, cantora teria assinado com a Columbia Records para trabalhar no disco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 14:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma repórter da Billboard relatou em seu diário do Grammy 2018 ter ouvido secretamente durante evento da Sony que Lauren Jauregui estaria se mudando da gravadora Epic Records para a Columbia Records para lançar seu álbum solo. A notícia deixou os fãs da banda Fifth Harmony apavorados.

Apesar de ter sido escrita sem grande alarde, em duas linhas de um texto enorme sobre os bastidores da premiação, foi suficiente para os fãs do grupo temerem o fim do grupo. Desde então, nem Lauren nem as outras três integrantes do grupo - Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane - se manifestaram sobre o assunto. Através das redes sociais, fãs estão demostrando medo sobre o fim. 

Há pouco mais de um ano, houve a primeira baixa da banda. Camila Cabello saiu do grupo em dezembro de 2016 e mostrou-se bastante magoada na época com as outras integrantes. Foi em sua carreira solo, aliás, que Camila chegou ao 1º lugar na lista de discos da Billboard, além de colocar o hit Havana na 1ª posição da lista Hot 100 de músicas.

A agenda oficial da banda está mantida. O Fifth Harmony tem 13 shows em 2018 marcados até 18 de março, data em que se apresentam em Orlando, na Flórida.