Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para covid-19

entretenimento
21.11.2020, 18:19:00
Atualizado: 21.11.2020, 18:20:50

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para covid-19

Casal de atores e os filhos foram diagnosticados com a doença

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo usou o Instagram para comunicar que os dois foram diagnosticados com coronavírus. Os filhos dos atores, João Vicente e Maria Antônia, também testaram positivo para a Covid-19. A notícia foi compartilhada neste sábado (21).

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveram Laázaro e Taís.

"Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", contaram os atores.

Em seguida, o casal demonstrou não ter perdido a esperança. "Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem", finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas