Lázaro Ramos entrevista Caetano Veloso e o filho Zeca

Programa Espelho vai ao ar hoje, às 21h30, no Canal Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2018 às 12:32

- Atualizado há um ano

No programa Espelho de hoje, que vai ao ar àa 21h30, no Canal Brasil, Lázaro Ramos entrevista Caetano Veloso e seu filho Zeca, autor de Todo Homem, Caetano Veloso fala sobre o projeto musical com os filhos, o relançamento do livro “Verdade Tropical” e seu desejo de seguir atuante na cultura e política.

O programa chega à 13ª temporada mantendo a premissa de discutir assuntos e revelar personalidades brasileiras. O programa tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas. Segundo o próprio ator, que segue à frente da atração como idealizador e apresentador, as entrevistas da nova temporada serão mais contundentes, em uma tentativa de entender o momento conturbado do país. O intérprete conduz as conversas – e assina a direção geral da série.

Neste episódio: Ao lado de Zeca, autor de “Todo Homem”, Caetano Veloso fala sobre o projeto musical com os filhos, o relançamento do livro “Verdade Tropical” e seu desejo de seguir atuante na cultura e política.