Lázaro Ramos se despede do programa Espelho após 15 temporadas

entretenimento
06.12.2021, 18:25:16
MC Carol é uma das entrevistadas do Espelho nesta segunda (6) (divulgação)

Lázaro Ramos se despede do programa Espelho após 15 temporadas

Edição inédita vai ao ar no Canal Brasil nesta segunda (6), com entrevistas de MC Carol e Maria Bopp; apresentador vai para Amazon

Lázaro Ramos, 43 anos, se despede do programa  Espelho nesta segunda (6), com MC Carol e Maria Bopp como últimas convidadas do programa. Com o fim da 15ª temporada, o ator e diretor, que recentemente deixou a Globo para gerenciar novos conteúdos na Amazon Prime Video, não voltará para uma nova fase no Canal Brasil pelos próximos três anos - prazo do acordo com a plataforma de streaming.

A partir da segunda-feira seguinte (20), o canal vai reprisar a temporada atual desde o primeiro episódio, com Mano Brown.  Ao todo, foram 15 temporadas em 16 anos, sendo que, em 2020, foi ao ar uma edição especial reduzida, devido à pandemia.

Nesta edição final, Lázaro conversa com MC Carol, famosa no mundo do funk, para falar sobre a temática empoderada que marca suas músicas, além de sua candidatura ao cargo de deputada, em 2018. "A música e o mundo artístico me ensinaram a ter cautela, por incrível que pareça. As pessoas acham que porque eu canto funk e falo sobre sexo a minha vida é uma bagunça, mas não, pelo contrário. Meu trabalho me deu disciplina", diz a cantora.

Maria Bopp, conhecida na internet como Blogueirinha do Fim do Mundo, conta sobre sua vida antes do Instagram, sua formação política e a importância política de seu trabalho, por meio do humor. O episódio vai ao ar às 23h.

Mesmo contratado da Amazon, Lázaro ainda filmará um novo longa-metragem da série Ó Pai, Ó, que tem o Canal Brasil como produtor. A filmagem está prevista para o início de 2022.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas