Lázaro recebe Baco Exu do Blues na estreia da nova temporada de Espelho

entretenimento
25.03.2019, 16:00:00
(Foto: Mari Vianna / Divulgação)

Lázaro recebe Baco Exu do Blues na estreia da nova temporada de Espelho

Lázaro recebe ainda convidados como Fátima Bernardes, Péricles, Sophie Charlotte e Luedji Luna

Apresentado por Lázaro Ramos, o programa Espelho inicia nova temporada nesta segunda.  Quem abre a 14º temporada é o rapper baiano Baco Exu do Blues. 
Uma das novidades é uma a série de quatro episódios sobre religião tendo Monja Coen, Padre Vilson Groh, o pastor evangélico Henrique Vieira e a mãe de santo Egbomi Cici como convidados.


Lázaro recebe ainda convidados como Fátima Bernardes, Péricles, Sophie Charlotte e Luedji Luna. O humor também está bastante presente este ano, não só pela presença de humoristas como Thalita Carauta e Marcos Veras, mas também com convidados como Edy Star e Duh Moraes, que usam essa ferramenta como complemento para suas produções. Outra novidade é o quadro Poesia no Espelho, em que o poeta e influenciador digital baiano Jordan Villas Boas recita versos enquanto correm os créditos do programa. No Canal Brasil, nesta segunda-feira (25), às 21h30.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas